segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Oremos pelas crianças deste mundo.

Oremos pelas crianças deste mundo.

Tantas crianças hoje em dia estão se envolvendo em feitiçarias, zombarias e blasfêmias.
Eles praticam Meditação New age construindo irmandade com demônios ansiosos por contato.
Aprendem sobre bruxaria e wicca, com toda invocação maligna.
Jogam videogames cheios de sanguinolências e assistem filmes cheios de abominações.
Leem e vêem Livros e filmes de Harry Potter, com todos os demônios, mentiras e feitiçarias.
Ouvem músicas cheias de imoralidade. Nossas crianças fazem tudo o que enfurece e quebra o coração do Senhor Deus. Elas ignoram seu Criador.

O triste é que essas crianças estão, provavelmente, em uma idade em que suas almas começam a almejar comunhão com o Senhor Deus, elas sentem um vazio inexplicável, o vazio que todo ser humano sente desde que perdeu o direito de olhar para o Senhor Deus e ouvir Sua doce e poderosa voz. Um vazio que sentimos desde a expulsão do Eden.

No entanto, estas crianças muitas vezes não percebem a razão da angústia que sentem. Por isso pensam que se trata de uma chamada para a evolução espiritual, ou o que seja.
Mentiras da velha serpente...

¶ Ora, a serpente era mais astuta que todas as alimárias do campo que o SENHOR Deus tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda a árvore do jardim?
E disse a mulher à serpente: Do fruto das árvores do jardim comeremos,
Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis para que não morrais.
Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis.
Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal.
Gênesis 3:1-5

Naquele dia, morremos.
Pois perder o direito de estar com o Criador é morrer, e reencontrá-lo é viver.

Então, essas crianças do mundo de hoje, desesperadas por conforto espiritual, se voltam para feitiçarias e doutrinas malignas, inspiradas por anjos caídos há milhares de anos. Leem agora este lixo inspirado por demônios em vez de ler a Bíblia Sagrada e em vez de entregar suas vidas ao Senhor Jesus Cristo, acreditam na velha mentira do adversário, a mentira de que podemos ser como deus.

É realmente triste ver essas crianças entrando em desgraça.
Tudo se resume em Orgulho, a velha mentira da serpente, Genesis 3, "vós sereis como deus".
Dói meu coração ver tudo isto. Tudo o que podemos fazer por agora é o que o Senhor Jesus Cristo nos mandou fazer, o que o apóstolo Paulo de Tarso nos ensinou: espalhar a boa notícia a quem o Senhor nos determinar, plantar as sementes com humildade, orando para que o Senhor Deus faça-as brotar e lhes dê o crescimento.

Se você está lendo isso, entenda: Esta é a última hora, mas ainda há tempo. Existe apenas um Deus verdadeiro, o Senhor Deus, criador de tudo.

Seu único Filho, o Senhor Jesus Cristo veio à Terra para morrer pelos nossos pecados e nos salvar, para nos dar o direito de falar e orar ao Senhor Deus, nosso criador.
Esta bobagem de  "você deve evoluir" é maligna, é mentira de demônios e anjos caídos, de Satanás, nosso acusador, que nos acusa dia e noite em frente ao Pai, o Senhor Deus. (Apocalipse 12:10)

Estes textos antigos são inspirados por anjos caídos, se fazendo de deuses desde a antiguidade. Estes livros de autoajuda alegres e inspiradores são zombarias e perversões da verdade, ditados por demônios.
Consiga uma Bíblia Sagrada e a leia, várias vezes, comece pelo fim e vá até o começo. Conheça o teu Criador, ame-o, confie Nele, tema-o.
Este mundo e esta vida passarão tão depressa.
Arrependa-se dos seus pecados. Feitiçaria, idolatria, Orgulho, roubo, Vaidade, homossexualidade e imoralidade sexual, assassinato, raiva...
Todos nós somos pecadores, todos nós estamos cheios de pecado e merecemos a punição vindoura.

Mas o Senhor Deus tem outros planos para os que se arrependerem.

Deus tem uma resposta ao acusador satanás, o Senhor Deus deu Seu Filho para provar o quão justo Ele realmente é.
Antes um cordeiro sacrificado limpava temporariamente os pecados da congregação, mas Deus deu seu único filho, que Ele amava mais do que tudo, como sacrifício eterno pelos pecados de toda a humanidade.
É um presente gratuito, tudo o que temos de fazer é crer e aceitá-lo. Aceitar Jesus, o Cristo, em nosso coração, e confessá-lo com nossa boca.

"A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.
Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.
Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido."
Romanos 10:9-11

Jesus Cristo veio para nos justificar e lavar os nossos pecados com o sangue da cruz, e para nos salvar com a glória de sua ressurreição.
Porque a cruz sem a ressurreição não salva, e a ressurreição sem o sacrifício de nada vale.
Mas o Homem sem pecado veio e, cumprido os dois, se tornou o Herdeiro de tudo, e comprou-nos do inferno para viver com ele como seus irmãos.

"18 E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
19 Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
20 Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém."
Mateus 28.

Arrependei-vos!
Recebam Jesus Cristo em seus corações e nada temerão de novo.
Porque aquele que vive para Cristo não teme nada, exceto decepcionar o Pai e nosso Redentor.
Porque viver é viver em Cristo, e morrer é estar com Cristo.
Pois Ele disse:
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve."
Mateus 11:28-30:

Não se trata de evolução e crescimento, se trata de tornar-se humilde, manso, paciente, longânimo.
Trata-se de prostrar-se de joelhos e entregar nossas vidas e almas para o Senhor Deus e Jesus Cristo.
Trata-se de que seja feita em nossa vida a Sua vontade, a vontade de Deus, não a nossa.
Não há alegria maior do que esta, orar a Deus para que Ele faça a Sua vontade em nós, mesmo que seja apenas nos tornando mais e mais humildes.

O fogo sagrado e reconfortante de Deus, a Sua presença, quem a sente não a trocaria por nada, nem mesmo por a fama e fortuna.
Fama é vaidade, uma triste ilusão. É orgulho, é parte do caráter de satanás, que o fez cair. Quem busca sua glória pessoal, cairá em ruína, quem busca glorificar somente a Deus, será salvo.
Devemos sempre diminuir, para que o Senhor Deus e o Senhor Jesus Cristo possam aumentar em nós.

"A estrada dos retos desvia-se do mal; Quem assiste o seu caminho preserva a sua vida. Orgulho vem antes da destruição, e a altivez do espírito antes do tropeçar. É melhor ser humilde de espírito com o humilde do que repartir o despojo com os soberbos. ..."
PROVÉRBIOS 16:18

Nenhum comentário:

Postar um comentário