quinta-feira, 7 de maio de 2015

Ore esta oração sinceramente para garantir sua salvação!


Ore esta oração sinceramente para garantir sua salvação! Emoticon smile

"Senhor Jesus Cristo, eu acredito que você veio ao mundo, eu acredito que você morreu na cruz por meus pecados. Eu acredito que você ressuscitou ao terceiro dia e voltou ao Céu para preparar um lugar para seus filhos viverem contigo para sempre. Por favor, perdoe-me dos meus pecados. Limpe o meu coração, faça-o branco como a neve. Venha viver no meu coração, faça-me um filho do Senhor Deus, uma nova criatura em Cristo, em seu precioso nome, isto eu imploro ... Amém."

Faça essas coisas depois de orar a Oração da Salvação:

1) Obtenha uma Bíblia Sagrada (versão João Almeida ou King James) e leia diariamente, vai alimentar o seu espírito e alma.

2) Ore a Deus em nome do Senhor Jesus todos os dias. Ele é o seu novo melhor amigo e ele quer falar com você diariamente.

3) *** MUITO IMPORTANTE *** Arrependa-se de cada pecado que fizer a partir de agora, peça ao Senhor Jesus Cristo para perdoá-lo. Peça com arrependimento, com um coração honesto, e Ele o fará.

Te vejo no Céu Emoticon smile O tempo é muito, muito, muito curto! Não seja deixado para trás!


Nenhum comentário:

Postar um comentário